Somos o ITD – Instituto Trimonte de Desenvolvimento, empresa sem fins lucrativos de caráter educacional voltada à pesquisa, cultura, capacitação profissional e desenvolvimento social.

O ITD busca continuamente implementar novas experiências para a consecução da sua missão primordial que é:

“Promover a interação entre educandos e empresas, integrando o estudante ao ambiente profissional com vistas ao desenvolvimento de ambos, através do estágio, cursos de capacitação e processos seletivos, contribuindo para o crescimento econômico e social das regiões onde atuamos”. Assim sendo, o ITD foca sua atuação na estratégia para o desenvolvimento de pessoas em total consonância e plena reciprocidade com a estratégia de seus clientes.

logo_itd_oficia2l
selo abres
grupo_haus
Serviços
  • Integração de Estágios
  • Realização de Concursos Públicos
  • Processos seletivos (vestibulares)
  • Treinamento e qualificação profissional
  • Cursos de capacitação profissional
  • Assessoria e consultoria em programas de inclusão social
  • Assessoria e consultoria em ações culturais
  • Estudos e projetos ambientais e sustentáveis
  • Estudos e projetos de energias renováveis
Integração de Estágios

O ITD, desempenha papel de Agente de Integração, em conformidade com a Lei Federal 11.788 de 25 de setembro de 2008, entre estudantes, partes concedentes
e instituições de ensino.
Contamos com sistema informatizado para cadastramento on-line de todas as partes envolvidas, como também, para a perfeita gestão das etapas do estágio.
com base na vasta experiência de nossos gestores, estruturamos um excelente sistema de gestão que nos permite agilidade e flexibilidade no atendimento dos pleitos das unidade concedentes dentro do prazo de 48 horas.

Missão

Promover a interação entre educandos e empresas,
integrando o estudante ao ambiente profissional com vistas ao
desenvolvimento de ambos, através do estágio, cursos de
capacitação e processos seletivos, contribuindo para o crescimento
econômico e social das regiões onde atuamos.

Visão

Ser referência no atendimento de qualidade a todas
as partes envolvidas em nosso negócio: estudantes, empresas e
instituições de ensino;

Valores
  • Atender às pessoas com presteza e humildade;
  • Ética: ser transparente, honesto e íntegro nas ações e relações;
  • Comprometimento;
  • Satisfação: dar respostas com rapidez;
  • Qualidade: buscar grau máximo de qualidade na execução de
    rotinas e procedimentos.